quinta-feira, 24 de março de 2011

Quem eu sou?


ola pessoal , me chamo Rafaella Dantas e sou super mega fã da Jessica Torres faria de tudo para poder chegar perto dela. 
  sou novinha mais isso não significa que não sou capaz de me esforça mto pra ela poder me reconheçer como sua grande fã.
  1.  nasci em 18 de julho de 1997
  2. Amo minha familia em primeiro lugar , dai vem os amigos e outras coisinha.
Faria de tudo pra ter uma fotinha com a Jessica Torres
Ser inteligente e sempre ter frases interessantes para dizer é muito bom, mas certamente isso não pode ser somente uma capa bonita de um livro precisamos ter conteúdo e lembrar que mais importante que parecer é ser. A sabedoria é algo que precisamos cultivar e não ter a pretensão de tornar-se sábio em alguns dias ou semanas... 


Bjoss Rafaella Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário